quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Gesso

Nossa agradeci tanto hoje pela minha casa, nossa o que está acontecendo em Minas Gerais, que triste, ficar sem nossa casa, em ter onde morar, viver... Senhor, tenha piedade destas familias e proteja as de todo mal.
Bem, vamos a minha obra.Iniciei com o gesso em +/- em 18/12 e ele deu 1 mes para terminar tudo, a casa inteira, eles estão a todo vapor e eu acho que termina antes do prazo. Bom, não realizei nada com arquiteto, então, estou me desdobrando para fazer com que tudo fique em harmonia, e posso afirmar que não está sendo facil.
Sala de almoço:
 Cortineiro realizado com a própria moldura:


Este é meu quarto, que hoje já finalizava a sanca que eu inventei...rsrsrs
As fotos de hoje são sobre o gesso, gostei bastante do fornecedor, depois coloco o valor total do orçamento e contato do fornecedor.
Nossa, gesso faz uma sujeita terrivel, mas vale muito a pena, para quem não fez, não precisa se arrepender, no mercado existe placas de poliestireno prontas, você só escolhe o tamanho das placas e instala na parede, tem lojas também que fazem este tipo de instação também. Vale a pena.

Até logo!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário