terça-feira, 17 de janeiro de 2012

E a obra caminha...

Nossa, faz muito tempo que não escrevo nada no meu blog, ufa, esta fase final da obra não é facil, muita correria para a entrega e logo, logo a mudança, sinceramente não vejo a hora.
Tirei algumas fotinhos, somente para atualização do blog, pois as fotos gerais, irei tirar neste final de semana.
Preciso urgentemente arrumar um carpinteiro para fazer um guarda corpo, pois quero de madeira com vidro e esta muito, mas muito dificil de achar, até hoje só encontrei um profissional e preciso de pelo menos mais um para comparar preço, porejto, etc, etc, etc.
Vamos ao que realmente interessa, as atualizações das fotos.
Bem, o gesso finalmente terminou, meu quarto ficou assim:
O efeito final será este:

Minha casa ficará exatamente embaixo desta sanca.

Na cozinha optamos pelo azulejo Vision - White e Gray sendo da macar Portinari. Eu gosto muito de pastilha, mas para cozinha, optei por algo menos tradicional, ficou diferente, não é?


 A ilha também já esta tomando forma, logo tudo pronto, aliás acho que já esta, pois a obra, esta de vento em poupa.


Atrás da ilha e no local da pia (atrás deste cavalete), fizemos um degrau, pois irei colocar o armário em cima, para limpar fica mais pratico e não batemos o pé no armario, caso não fizemos este degrau.
Este seria a pastilha do terceiro banheiro, finalmente ele está pronto, falta somente o porcelanato do chão.


Na área de serviço, não fiz nenhum detalhe com pastilhas, faixas, o arquiteto comentou que na área de serviço a "secretaria do lar" nem ia fazer questão e nem perceber que não tinha detalhes neste local, pois com certeza seria o local que elas mais preferem...kkkkkk, enfim, meu marido abraçou a idéia e nem deu a minima para minha opinião. Sinceramente, até comentei  com eleque ficou com cara de açougue... kkkkkk. Os tanques já foram comprados, fiz a compra deles na loja da Tramontina em Carlos Barbosa, vale muito a pena, comprei as cubas da cozinha também.


Este corredor será o local onde vou estender a roupa, vou fazer um pergolado para colocar o varal. Ah, falta também escolher o piso. Minha amiga Vanessa, não recomendou colocar um piso muito aspero, pois a limpeza é dificil e para ficar limpo somente com a VAP,então, ainda falta escolher.


Bem, é isso... amanhã estarei por lá e logo posto mais fotinhos...

2 comentários: